terça-feira, 12 de agosto de 2008

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL (DLM)


DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL (DLM)

O procedimento consiste em uma massagem especifica realizada com movimentos leves e lentos, qual direciona e melhora o fluxo linfático, fazendo com que a linfa flua.

A Drenagem Linfática Manual é de extrema importância ao funcionamento do organismo. Seus benefícios entre muitos são: melhora da circulação sanguínea, assim eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaços), ajuda a evitar a oxigenação celular e assim a melhor nutrição tecidual.

O procedimento de DLM, deve ser coadjuvante em tratamentos de: celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e pré e pós – operatórios, pois o mesmo fará com que se potencialize a melhora dos resultados.


Estética facial, e corporal, pré e pós operatórios, cicatrizes hipertróficas, stress, traumatologia, beneficiar a eliminação dos dejetos da metabolização celular, diminuindo a fibrose tissular, trabalhar a estase circulatória, celulites, gorduras localizadas, entre outros muitos benefícios.

Técnica de massagem japonesa que, através de amassamento, deslizamento e pressão por meio dos dedos, relaxa a musculatura e reordena a energia corporal.

Contra indicações: Tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes e tromboflebites.

N° de sessões: de 6 à 10 – sendo de 1 até 3 vezes por semana (variando conforme avaliação profissional e objetivos do tratamento).

Duração de cada sessão: Facial – de 30 / 40 min.

Corporal – de 50 / 60 min.

Nenhum comentário: